Motociclista embriagado atropela pedestre e é preso pelo Ronda no Bairro

Agentes do Programa Ronda no Bairro prenderam um motociclista por embriaguez ao volante na noite desse sábado (27), na Avenida da Paz, no Centro de Maceió. O indivíduo atropelou uma pessoa em situação de vulnerabilidade social.

Os agentes realizavam o patrulhamento nas proximidades do Memorial à República, em Jaraguá, quando foram informados sobre o acidente por motoristas que passavam pela região.

De imediato, a equipe se deslocou até o local indicado e constatou o fato. Segundo informações obtidas, a vítima atravessava a via quando foi atingida pelo veículo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) prestou os primeiros socorros e fez o encaminhamento até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. No entanto, o homem, não identificado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.

Após indagações ao suspeito causador do acidente, foi verificado que ele apresentava sinais visíveis de que teria feito uso de bebida alcoólica. Com isso, o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionado para a realização do teste do etilômetro. O resultado do bafômetro apresentou uma concentração de 0,56 miligramas de álcool por litro de ar.

Diante do fato, o motociclista de 31 anos foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), em Mangabeiras, para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, o infrator foi autuado por crime de trânsito conforme a legislação vigente e ficou detido.

Fonte: Ascom/Ronda no Bairro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos