Comércio fecha e shoppings funcionam em horário especial no Dia do Trabalhador

Alagoas24horasServiços são oferecidos no Calçadão do Comércio em homenagem às mulheres

Nesta quarta-feira, 1º de maio, será comemorado o Dia do Trabalhador e nesta data muitos serviços terão o horário de funcionamento alterado.

De acordo com informações da Federação dos Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio), as lojas do Centro de Maceió estarão fechadas amanhã e as atividades retornam normalmente na próxima quinta-feira, 02.

Amanhã (1º), não haverá expediente em repartições públicas e agências bancárias. A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) recomenda que os clientes usem canais alternativos para operações bancárias como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes. As contas com vencimento em 1º de maio poderão ser pagas na quinta-feira, 02, sem incidência de multas.

Os principais shoppings da capital alagoana funcionam em horário especial. Os Shoppings – Pátio Maceió e Maceió Shopping –  estarão abertos ao público das 12h às 21h. Já as lojas do Parque Shopping funcionam das 13h às 21h e a praça de alimentação, das 12h às 22h.

Os supermercados também funcionam em horário diferenciado. A rede Walmart abre nos seguintes horários: Ceasa, das 6h às 14h; Jatiúca e Antares, 7h às 22h; Ponta Verde, 6h às 22h, Farol, das 7h às 19h, Pajuçara, 7h às 20h. Maxxi, em Arapiraca, será fechada. Já em Maceió funcionará das 8h às 15h; Sam’s Club, das 9h às 20h; todas as lojas do Todo Dia funcionarão das 7h30 às 18h. E a loja Walmart, das 7h às 22h.

O supermercado Unicompra, Parque Shopping, abre das 10h às 22h. As lojas Atacadão estarão fechadas. Já o supermercado Palato do bairro do Farol abrirá às 7 h e o atendimento será encerrado à meia-noite. A loja Palato Ponta Verde manterá o horário normal, ou seja, 24 horas.

Interior

O Arapiraca Garden Shopping estará com as lojas âncoras e satélites fechadas, mas as lojas de alimentação e lazer vão abrir das 10h às 22h. Salas de cinema com programação normal.

O Sindilojas Arapiraca e Penedo, entidades filiadas à Fecomércio, informam que o comércio do município será fechado no próximo dia 1º de maio. O Sindilojas Palmeira irá aproveitar a data para realizar o segundo passeio ao Sesc Guaxuma com os comerciários.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos