Superando expectativas, CSA empata com Palmeiras dentro de casa

Francisco Cedrim/ RCortez/ ASCOM CSA

CSA e Palmeiras

Após a derrota por 4 a 0 para o Ceará na estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, o CSA surpreendeu e conseguiu empatar com o Palmeiras na tarde deste feriado do Dia do Trabalho, 1º de Maio, no Rei Pelé, com um gol para cada lado.

A partida começou como se imaginava, com uma nítida superioridade da equipe visitante, que mesmo tendo nove jogadores titulares poupados, abriu o placar aos 10 minutos com gol de Rafael Veiga em Jordi, substituto do goleiro João Carlos que cumpre suspensão.

Francisco Cedrim/ RCortez/ ASCOM CSA

CSA e Palmeiras

Francisco Cedrim/ RCortez/ ASCOM CSA

CSA e Palmeiras

 

 

 

 

 

 

Aos poucos, o CSA entendeu o jogo do adversário e tentou reagir, principalmente com a entrada de Matheus Sávio – que entrou em substituição de Maidana, que sentiu a coxa direita e pediu para sair. Com sede de jogo, o meia assustou com um chute de bola parada aos 27′, quando mandou na trave.

A partida seguiu com o Verdão tendo maior posse de bola, mas o Azulão marcou bem e impediu as finalizações do adversário.

Aos 39′ Moisés cobrou lateral pela direita para dentro da área, e Gerson quase marca contra de cabeça.

Jorge Farias / Alagoas24Horas

Torcida do Palmeiras

Na segunda etapa, o Porco voltou imprimindo um ritmo mais acelerado a partida, fazendo Jordi trabalhar por duas vezes antes dos 5′. Contudo, quem marcou desta vez foi o CSA, com Matheus Sávio, aos 17 minutos.

Jorge Farias / Alagoas24Horas

Torcida do CSA

Depois do empate as duas equipes seguiram em pé de igualdade, obrigando os técnicos Luiz Felipe Scolari e Marcelo Cabo a fazerem substituições que não mudaram muito o destino da partida, que acabou em empate.

O resultado, apesar de não ser o esperado, recupera a auto-estima da equipe e doa torcedores, que lotaram o Trapichão.

Com o resultado, o CSA chega temporariamente até a 13ª Posição da Tabela, dependendo o resultado de outros sete confrontos que ocorrem hoje a noite e amanhã (2).

O próximo compromisso do CSA na Série A está marcado para o domingo (05), quando enfrenta em casa, o Santos (SP). Já o Palmeiras enfrenta o Internacional (RS), no sábado (04).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos