Menina de seis anos é estuprada e pai é preso como principal suspeito

João Urtiga / Alagoas 24 Horas

Uma menina de apenas seis anos de idade foi vítima de violência sexual em Maceió nesta quarta, 1º de maio. A agressão teria ocorrido na residência da vítima e o principal suspeito do crime é o próprio pai da menor. No local, residiam o suspeito, a menina e um irmão de cinco anos.

A criança foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado, onde enfermeiras detectaram lesões na região genital e acionaram o Conselho Tutelar e a Polícia, sendo submetida a exame de corpo de delito, que constatou a violência. Não há informações sobre há quanto tempo se dava o abuso.

Representantes do Conselho Tutelar da II Região informaram que as crianças estavam sob a custódia do pai, uma vez que a mãe é depressiva crônica e o casal está separado, estavam regularmente matriculadas em uma escola de tempo integral da rede pública, mas o pai se comportava de maneira excessivamente protetora, sem permitir que os filhos interagissem com as demais crianças da rua ou que qualquer outra pessoa desse banho neles.

O pai, identificado como José Genilson de Souza, de 54 anos, que reside no Trapiche da Barra, foi preso em flagrante e denunciado por estupro de vulnerável. O suspeito, que ficou detido no Code, em Mangabeiras, deverá ser submetido à audiência de custódia, que decidirá o seu destino. Ele nega todas as acusações.

Já a criança deve receber acompanhamento psicológico além de tratamento profilático. O conselho entregou a guarda provisória dos irmãos à avó materna das vítimas.

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos