Motociclista de 15 anos bate em veículo e seu estado é crítico no HGE

Um motociclista identificado como Vinicius Marcos de Moraes, de 15 anos de idade, ficou gravemente ferido após bater num veiculo na altura do quilômetro 47 da BR-104, na altura da extinta usina São Simeão. Ele vinha de Murici com mais dois outros amigos para dá um passeio na cidade de Branquinha, quando um veículo que vinha a sua frente bateu num boi provocando o acidente em série.

Vinicius foi levado com vida para o Hospital Dagoberto Omena, na cidade de Murici e em seguida conduzido para o HGE onde se encontra em estado critico. Nas redes sociais, amigos de Vinicius lamentavam o acidente e condenaram animais soltos em meio a BR-104 nos trechos que segue do Ifal Murici até a extinta usina, considerado extremamente perigoso.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local do acidente com 7 militares para socorrer as vítimas que não tiveram seus nomes revelados. O veículo do acidente tem placas OHE 8856 – No impacto com o animal, o vidro parabrisa dianteiro foi quebrado e a frente do veículo ficou parcialmente destruído. O nome do proprietário e do condutor do veículo não foram divulgados pela PRF.

Fonte: Blog A Palavra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos