PM de Sergipe prende falso fiscal que aplicou golpe em passageiros em AL

Reprodução

Sebastião foi preso após denúncia anônima

A Polícia Militar de Sergipe prendeu, na quinta-feira, 02, Sebastião Aparecido Rocha Nunes, de 44 anos, acusado de se passar por fiscal de uma empresa de ônibus interestadual e roubar pertences de passageiros em Alagoas.

Uma denúncia anônima levou os militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) ao  paradeiro do acusado, que se preparava para deixar sua residência, localizada no Conjunto Jardim Centenário, zona norte da cidade de Aracaju (SE), no momento da prisão.

Dentro da residência,  as equipes policiais encontraram diversos cartões de crédito, carteiras, dinheiro e pertences pessoais pertencentes às vítimas, de acordo com o próprio acusado. Ele confessou o crime, contou que era natural de Minas Gerais e teria ido a Aracaju após aplicar um golpe em passageiros dentro de um ônibus em Maceió.

No dia 22 de abril deste ano, o acusado embarcou em um ônibus no Terminal Rodoviário João Paulo II, em Maceió, se passando por fiscal da empresa. Devidamente fardado e com crachá de triagem, ele solicitou aos passageiros que entregassem os pertences pessoais para serem guardados em um cofre uma vez que o ônibus passaria por um trecho considerado perigoso. Algumas pessoas atenderam ao pedido e entregaram os objetos que foram guardados em bolsa antes do acusado deixar o veículo.

Ao perceberem que tinham sido enganados, os passageiros retornaram a Maceió e formalizaram denúncia na Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos