Batalha e Olho d’Água das Flores: Defensoria realiza processo seletivo para estágio em Direito

Ilustração

Estágio

A Defensoria Pública do Estado divulgou, nesta sexta-feira, 03, o edital de abertura do Processo Seletivo para Estágio em Direito nas unidades de atendimento nos municípios de Batalha e Olho d’Água das Flores. A seleção será voltada para formação de cadastro de reserva.

Segundo o edital, as inscrições serão realizadas entre os dias 7 a 14 de maio de 2019, por meio do preenchimento de formulário que será disponibilizado no site da Defensoria Pública (www.defensoria.al.def.br), na aba “estágios”, link “2019 – Batalha e Olho d’Água das Flores – Processo Seletivo para estágio em Direito”.

Após preencher e assinar o formulário, o candidato deverá enviá-lo por e-mail à Coordenação de Estágio da Defensoria Pública do Estado de Alagoas (dpalconvenioestagio@gmail.com), juntamente com os documentos indicados no edital. Vale ressaltar que o formulário e os documentos deverão ser enviados no formato PDF.

A seleção será feita a partir da análise do histórico escolar e avaliação de títulos dos candidatos.

O processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser renovado uma vez por igual período.  Os estudantes classificados e convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo durante o período de estágio, além de auxílio transporte no valor de R$ 50 mensais.

Fonte: Ascom / DPE-AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos