Jovem é assassinado a golpes de facão no São Jorge

O jovem Samuel Matheus da Silva, de 21 anos, foi encontrado, na tarde desta segunda-feira, 06, praticamente degolado em uma região de mata no bairro do São Jorge.

Familiares contaram aos policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos  (BPE), responsáveis pela ocorrência, que recentemente, o pai do jovem tinha pago uma dívida de R$1 mil de Samuel Matheus aos traficantes da região. Em seguida, ele foi morar em Pernambuco, onde estava trabalhando em uma oficina mecânica.

Ontem (05), o jovem voltou a Maceió para comemorar seu aniversário mesmo contrariando as ordens do pai de não pisar em Alagoas por um tempo.

“Ele na porta de casa com os amigos. Por volta das 23 hora, o pai pediu para que ele entrasse, mas não deu ouvidos. Em um determinado momento, ele teria sido atraído para o local de mata, onde foi morto”, disse o sargento do BPE Zezito à TV Ponta Verde.

O rapaz foi assassinado a golpes de facão e por pouco não teve a cabeça separada do corpo. Após o crime, equipes do Instituto de Criminalística realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso. Depois, o corpo foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML) Estácio de Lima.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas. O jovem possuía passagem pela polícia quando menor de idade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos