Mulher é encontrada morta em condomínio no Jardim Petrópolis

Facebook

Martha e o marido, Sidrack Nascimento

Uma mulher foi encontrada morta, na tarde desta quarta-feira, 8, em uma residência num condomínio de luxo no bairro Jardim Petrópolis. Uma equipe do Samu foi acionada, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta.

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para averiguar a situação e confirmaram que a mulher foi vítima de arma de fogo. Ela teria sido atingida na cabeça. Agora, caberá à Delegacia de Homicídios da Capital investigar em que circunstâncias a mulher morreu, já que não é descartada a possibilidade de suicídio.

Informações extraoficiais dão conta que a vítima era esposa de um promotor de justiça do Estado. No entanto, a assessoria de comunicação do MPE, disse que desconhece a informação.

Equipes da perícia do Instituto de Criminalística e de Medicina Legal foram acionados para o condomínio.

Sem registro oficial

Apesar da ocorrência ter sido atendida por militares do 4º BPM, o fato não foi registrado no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). O MP também não se manifestou oficialmente, mesmo após a confirmação do fato.

A vítima foi identificada como Martha Nascimento, mulher do promotor Sidrack Nascimento, e o fato ocorreu na residência onde o casal morava. Testemunhas informaram à polícia, que momentos após a ocorrência, o promotor teria saído bastante alterado do local, afirmando ter ido buscar ajuda.

 

Atualizada às 7h40.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos