Mulher é presa com drogas, pistolas e granadas em Maceió

Larissa Wilson / Ascom PC

Central de Flagrantes I

Uma ação da Força Tática da Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (8) uma mulher de 25 anos com drogas, armas, munição, e até quatro granadas de fabricação caseira no bairro do Trapiche da Barra, próximo ao Estádio Rei Pelé.

A polícia chegou a Alessandra Souza da Silva após denúncias anônimas. Com a suspeita, segundo a Polícia Militar, foram apreendidos 1,725 kg de crack, 20g da maconha, duas pistolas da marca Taurus, quatro carregadores com 30 munições, R$ 86,00 em espécie, balanças de precisão, embalagens para drogas, além de quatro granadas de fabricação caseira.

A polícia não informou se a suspeita assume a propriedade do material ou se estava guardando para alguém. A mulher e o material foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde ela foi autuada e deve ser submetida à audiência de custódia nesta quinta (9).

Veja Mais

1 comentário

  • Essa turma são faccionados da CVRL TD2 dos Virgens dos Pobres 3,mais ainda tem os traficantes do PCC do Virgens dos Pobres 2 que estão guardando armas e drogas no Beco do Queixinho e trocando tiros todas as noites no bairro do Trapiche.Parabéns Força Tática da PM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *