Marília Mendonça interrompe show por conta de gás lacrimogêneo

Reprodução

Fãs da cantora foram atingidos por gás

A cantora Marília Mendonça realizou na noite desta quarta-feira (8) um show para cerca de 60 mil pessoas para divulgar a nova música, “Supera”. Durante a performance – realizada no Largo São Sebastião, no Centro da capital – a artista precisou pausar a apresentação por alguns minutos. “Galera, daqui a pouco eu volto. Alguém jogou gás aqui”, disse ela ao público em determinado momento. Veja no vídeo acima.

O primeiro indício de confusão aconteceu no início do show, quando o público quebrou o bloqueio de segurança ao redor do Teatro Amazonas. A situação logo foi contornada, sem afetar a apresentação de Marília.

Cerca de 20 minutos após o início da performance, Marília anunciou uma pausa por conta do que ela descreveu como “gás lacrimogêneo”. Algumas pessoas em meio ao público chegaram a gritar em confirmação ao que a cantora disse.

Mesmo com os contratempos, Marília agradeceu o público e tirou selfies carregando a bandeira do Amazonas. Durante o show na capital, que faz parte da gravação de um DVD, a cantora afirmou que houve recorde de público.

A paralisação por conta do gás durou poucos minutos, e os fãs da cantora – no fim do show – disseram ter realizado um sonho.

“Ninguém esperava ela fazer um show de graça assim quase sem avisar. Eu fiquei sabendo hoje e ainda bem que não tinha nenhum compromisso. Consegui até trazer uma amiga para curtir comigo. Foi maravilhoso”, contou a universitária Jéssica Souza, de 23 anos.

O projeto
Marília tem feito shows deste tipo em todo o país, divulgando uma música nova a cada parada – o que deve resultar em um registro audiovisual oficial.

Essa não é a primeira gravação de Marília na capital amazonense. Em 2016, ela gravou um DVD no Sambódromo.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos