PM de AL é preso em flagrante por depredar pousada, ameaçar pessoas e desacatar policiais em Olinda

Homem apresentava sinais de embriaguez e resistiu à prisão, que ocorreu na Rua Quinze de Novembro, no Varadouro, segundo a Polícia Civil. Com ele, foi encontrada uma arma de fogo.

Homem foi levado para a Delegacia do Varadouro, em Olinda — Foto: Reprodução/Google Street View

Um policial militar de Alagoas foi preso em flagrante após ameaçar pessoas e desacatar policiais em uma pousada em Olinda, além de depredar o local, segundo a Polícia Civil. A prisão ocorreu na Rua Quinze de Novembro, no bairro do Varadouro, na noite da quarta (8), mas o caso foi divulgado nesta quinta (9).

Ainda segundo a corporação, Tiago Luiz de França, de 31 anos, estava desequilibrado emocionalmente, apresentando sinais de embriaguez no momento da chegada dos policiais. Com ele, foi encontrada uma arma de fogo.

Testemunhas informaram aos agentes que ele estava ameaçando algumas pessoas no local e proferindo injúrias. Quando viu os policiais, o homem os ameaçou e resistiu à prisão, também de acordo com a Polícia Civil.

Após ser preso, ele foi levado à Delegacia do Varadouro, onde foi autuado em flagrante por dano e depredação, ameaça, desacato, injúria e resistência. Segundo a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos