Funkeira apontada como affair de Anitta fala de bissexualidade

Instagram

Em meio a boatos de que estaria vivendo um affair com Anitta, a funkeira carioca de 20 anos MC Rebecca conversou com a QUEM e revelou ser fã da cantora desde adolescente e ficou “enlouquecida” quando a diva brasileira a procurou convidando para ir a sua festa de aniversário.

“Eu sempre fui muito fã da Anitta. Sempre foi meu sonho conhecê-la. Ela mandou um convite dizendo que era minha fã e perguntando se eu gostaria de ir ao aniversário. Caí no chão, quase tive um treco, foi incrível”, relembra. “Depois, ela me convidou para ir a um show dela, que fazia tempo que ela não fazia show no Brasil, estava em uma fase mais lá no exterior. E foi esse dia que eu consegui ir, lá em Itaboraí. A experiência dela de palco foi um aprendizado para mim”, declarou Rebecca sem revelar se elas vivem um affair ou não.

Assim como Anitta, a funkeira é assumidamente bissexual. Ela já foi casada com mulher e é mãe de uma menina, Morena, de um ano e meio. “Eu já fui casada com mulher durante quatro anos, mas hoje tenho uma filha, Morena, de quase dois aninhos. Sou mãe solteira. E é isso”.

Apesar da pouca idade, a funkeira se mostra uma mulher segura e dona de si em suas letras e videoclipes. “Essa segurança vem desde pequena. Desde muito nova, eu sempre fui livre e nunca liguei para a opinião alheia. Eu só repassei o que eu vivi e expus isso no funk, nas minhas letras. Sempre fui muito segura comigo mesma. Eu fico muito feliz por se reconhecida em tão pouco tempo por outros artistas no meio do funk e ganhar o apoio deles”, comemora.

Imagem sexy
“Eu sempre fui sexy. Mesmo querendo não ser, acabo sendo muito. É uma característica da Rebecca mesmo. Aí junta as duas coisas (MC Rebecca e Rebecca) e fica bem legal. Mas eu sempre tive esse meu lado sexy. As pessoas gostam bastante. Os meus clipes são bem sensuais, exploro bem o meu corpo, a beleza da mulher negra. Podem aguardar que vem muita sensualidade por aí.”

Funk proibidão
“As pessoas estão acostumadas a ouvirem só os homens cantando palavrão, putaria, mas uma mulher cantando é muito libertador. Devemos sim falar sobre tudo. Acho que toda mulher tem que sentir prazer. Há uns tempos, só o homem podia sentir prazer e as mulheres eram criadas para dar prazer a eles. Chegou o momento de mudar isso tudo. Eu usei essa sexualidade nas letras de forma certa. Eu espero que nesta nova geração do funk, outras mulheres se sintam à vontade de cantar o que querem.”

Sucesso na web
Estou vivendo uma fase muito feliz da minha vida com a minha carreira acontecendo. Em pouco tempo, consegui ter três indicações ao Prêmio MTV Miaw. A 150 já bateu 15 milhões de visualizações e meu novo clipe Sento com Talento está quase chegando a 2 milhões e já soma quatro milhões de streams no Spotify. É uma notícia boa atrás da outra. Estou fazendo bastante show, só tenho a agradecer. Quero continuar trabalhando muito! Pretendo fazer um álbum no final de setembro para lançar. E desejo continuar fazendo música e produzindo meus clipes.”

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos