Série B: CRB encara o Brasil de Pelotas em busca de primeiro ponto e quebra de tabu

Ascom CRB

O CRB enfrenta o Brasil de Pelotas/RS pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na noite deste sábado (11), às 19 horas, no Estado Bento Freitas, no interior gaúcho. O Galo busca seu primeiro ponto na competição nacional.

Após perder as duas primeiras partidas na Série B, o CRB terá pela frente a equipe Xavante para tentar sair do zero na tabela de pontuação. O adversário, porém, é um carrasco regatiano. Nos últimos seis jogos pela segunda divisão, o Galo nunca venceu o Brasil de Pelotas. Em seis confrontos, foram cinco vitórias gaúchas e um empate.

Para quebrar o tabu, o técnico Marcelo Chamusca – do CRB – não terá a disposição o meia Felipe Menezes, que está se recuperando de lesão no joelho. Guilherme Costa e Dirceu Lucas disputam um lugar no time. Quem pode retornar é o atacante Victor Rangel.

O Brasil de Pelotas também não venceu e também não pontuou na competição. O time gaúcho – comandado pelo técnico Rogério Zimmermann – não deverá ter modificações na equipe titular. O lateral-direito Ednei deve entrar no lugar de Ricardo Luz. Além disso, o treinador xavante promoverá as estreias dos atacantes Bruno Paulo e Rafael Grampola.

Prováveis escalações:

Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo; Ednei, Leandro Camilo, Bruno Aguiar e Sousa; Leandro Leite, Carlos Jatobá; Branquinho, Murilo Rangel e Bruno Paulo; Rafael Grampola (Douglas Baggio).

CRB: Edson Mardden; Daniel Borges, Ewerton Páscoa, Guilherme Mattis e Igor; Claudinei, Ferrugem e Guilherme Costa (Dirceu Lucas); Willian Barbio, Felipe Ferreira e Victor Rangel.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos