Jovem é assassinada a golpes de arma branca dentro de casa

Facebook

Emanuely foi assassinada a facadas

A Polícia Civil deve instaurar inquérito para investigar mais um homicídio registrado neste domingo (12) no Conjunto Antonio Lins, na cidade de Rio Largo, região metropolitana da capital. A vítima, identificada como Emanuely Rafaela da Silva Pinto, de 22 anos, foi encontrada sem vida por volta das 6h de ontem, na sua residência.

Informações repassadas pela Polícia Militar, por meio do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), dão conta que a vítima foi assassinada com vários golpes de arma branca na região do pescoço e que o autor do crime fugiu do local sem ser identificado. Emanuely Rafaela deixa um filho de seis anos.

Foram acionados perícia, Delegacia de Homicídios e IML, que providenciou a remoção do cadáver. Não há informações sobre as linhas de investigação para o crime.

Veja Mais

1 comentário

  • marcia says:

    ” Estou chocada com esse crime, uma menina muito feliz de familia boa, muito amorosa, Eterna Rafinha nunca vou esquecer seu sorriso minha linda vc sempre estara no meu coração, arrada meus sentimentos a familia , a Manuellla imagino a sua dor minha amiga…sem mas palavras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *