CRB enfrenta o Juazeirense de olho em vaga e cota milionária do Nordestão 2020

Ascom CRB

O CRB recebe o Juazeirense/BA pelo segundo jogo da Pré-Copa do Nordeste de 2020, na noite desta terça-feira (14), às 20 horas, no Estádio Rei Pelé. O primeiro duelo entre as equipes terminou empatado em 0 a 0.

A vaga para o CRB é encarada como obrigação, já que o clube alagoano atualmente se encontra em um patamar mais elevado que o da equipe baiana. Além disso, o Galo mira uma cota de quase R$1,5 milhão.

O time regatiano vem de vitória sobre o Brasil de Pelotas/RS, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Para o duelo diante do Juazeirense, o técnico Marcelo Chamusca deve manter a mesma equipe que venceu o time gaúcho.

O Juazeirense, por sua vez, vem com moral para enfrentar o Galo, já que é o líder de seu grupo no Campeonato Brasileiro da Série D. A meta do time do técnico Carlos Rabello é de surpreender o CRB, em Maceió. O treinador da equipe baiana deve mandar a campo a mesma escalação que venceu o Itabaiana/SE no fim de semana.

Prováveis escalações:

CRB: Edson Mardden; Daniel Borges, Ewerton Páscoa, Guilherme Mattis e Igor; Dirceu Lucas, Ferrugem e Felipe Ferreira; William Barbio, Willie e Victor Rangel.

Juazeirense: Gleibson; Ewerton, Emílio, Emerson e Cesinha; Waguinho, Iran, Kaefer e Clebson; Toni Galego e Nino Guerreiro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos