Família encontra jovem de Pernambuco que veio para Maceió conhecer namorado

Divulgação

Maria Eduarda está desaparecida desde sexta (10)

Uma jovem de 18 anos, natural de Moreno, no Estado de Pernambuco, está desaparecida desde sexta-feira, 10, e a família suspeita de que ela tenha vindo para Maceió, encontrar um rapaz que conheceu pela internet. Segundo relato de familiares, Maria Eduarda Conceição Pedrosa da Silva, saiu de casa sem informar seu destino e desde então seu celular permanece desligado ou fora da área de cobertura.

A pista sobre o possível paradeiro veio dos amigos da garota. Eles revelaram que há cerca de 20 dias a jovem conheceu um rapaz pela internet, que se identificou como Daniel Oliveira. Eles vinham mantendo contato pelas redes sociais e na sexta teria mandando um motorista por aplicativo ir buscar a garota em Pernambuco.

A família já prestou queixa do desaparecimento, na Polícia Civil de Pernambuco e pede a ajuda da população de Maceió na localização da estudante.  Quem souber de pistas sobre a localização de Maria Eduarda pode ligar para o telefone: 81 99847-7260.

Atualização

Por volta das 16 horas desta terça-feira, 14, os familiares de Maria Eduarda informaram que ela foi encontrada em Maceió e passa bem. A família não entrou em detalhes sobre sobre a localização.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos