Atentado deixa passageiro e mototaxista feridos em estado grave no Agreste

Cortesia ao AL24h

Duas pessoas ficaram feridas em atentado em Palmeira dos Índios

Um atentado à bala deixou duas pessoas gravemente feridas na noite desta terça (14) no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios, cidade do agreste alagoano. As primeiras informações dão conta que João Victor Bezerra da Silva, de 29 anos, que trabalha como mototaxista, conduzia um cliente identificado apenas como ‘Baía’ quando ambos foram alvejados com vários disparos de arma de fogo.

A tentativa de duplo homicídio ocorreu por volta das 23h e mobilizou equipes da PM e de resgate. As duas vítimas foram inicialmente encaminhadas para a UPA de Palmeira dos Índios.

Até o momento não há qualquer informação sobre a autoria do crime ou sobre quem seria o real alvo do atentado. A reportagem do Alagoas 24 horas solicitou um boletim médico das vítimas e aguarda posicionamento do HEA.

Boletim médico

De acordo com informações da assessoria do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), João Victor foi operado e está na área laranja. O quadro geral da vítima é considerado grave. Já Josivaldo Soares da Silva, de 21 anos, conhecido como Baía, morreu devido à gravidade dos ferimentos na madrugada desta quarta (15), ainda na UPA de Palmeira.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos