Príncipe William e Kate são oficialmente apresentados a sobrinho

Príncipe William, Kate Middleton, Meghan Markle e o Príncipe Harry (Foto: Getty Images)

Kate Middleton e o Príncipe William finalmente conheceram o sobrinho, Archie Harrison, filho de Meghan Markle e o Príncipe Harry. Segundo o E! News, os tios foram apresentados oficialmente ao bebê no fim da tarde da última terça-feira (14). “Foi uma visita privada”, disse o porta-voz dos Sussex.

Archie foi apresentado formalmente aos tios mais de uma semana após seu nascimento. Segundo o Daily Mail, além de William e Kate Middleton, o Príncipe Charles e sua mulher, Camila Parker-Bowles também não tinham visto o bebê.

No dia do nascimento, no entanto, o Príncipe William e Kate Middleton deram depoimentos à imprensa sobre a chegada do mais novo membro real. “Estamos absolutamente empolgados e ansiosos para vê-lo nos próximos dias, quando ele se acalmar em casa. Estou muito feliz em dar as boas-vindas ao meu irmão à Sociedade de Privação do Sono, isso é ser pai!”, brincou William.

Meghan e Harry, que comemorarão seu primeiro aniversário de casamento no próximo 19 de maio, receberam seu primeiro filho no último dia 06. “Foi a experiência mais incrível que poderia imaginar. E ver como qualquer mulher consegue fazer isso vai além do meu entendimento. Estamos absolutamente empolgados. Estou apenas na lua”, disse Harry à imprensa, no dia do nascimento, com a felicidade irradiando em seu rosto.

O bebê foi apresentado oficialmente à Rainha Elizabeth II e ao Duque de Edimburgo dois dias após o nascimento. Na ocasião, o perfil oficial da realeza britânica divulgou comunicado.

“Rainha e o duque de Edimburgo foram apresentados hoje ao filho recém-nascido do Duque e da Duquesa de Sussex no Castelo de Windsor. A mãe da duquesa, Sra. Doria Ragland, também estava presente. O duque e a duquesa de Sussex têm o prazer de anunciar que nomearam seu filho Archie Harrison Mountbatten-Windsor”, dizia a publicação.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos