Suspeito de arrombar veículos em Guaxuma é preso; comparsa está foragido

A Polícia Civil, através do delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito da Capital, confirmou nesta quarta-feira (15) a prisão de Sivaldo Leriano Xavier, de 42 anos, acusado de locar carro para praticar arrombamentos de veículos em Maceió.

Ainda segundo informações do delegado, o suspeito foi localizado em sua residência no bairro Barro Duro, e confessou pelo menos dois casos acontecidos em abril deste ano, na rua da Praia, em Guaxuma, contra um Fiat Siena e um Volkswagen Gol.

Sivaldo  Leriano utilizava-se da desculpa de trabalhar como motorista por aplicativo para locar o carro e cometer os crimes que foram filmados por câmeras de segurança, instaladas em residências da localidade, e ajudaram a polícia a encontrar um dos envolvidos.

O acusado, que já responde a três processos por furto, cometido em 2009, por arrombamento (2012) e tráfico de drogas (2014), era quem dirigia o carro usado para prática dos arrombamentos, os quais eram realizados por um outro homem, conhecido como “Val Pitombo”, que seria  vendedor de bijuterias na área do mercado público do bairro da Levada, que ainda não foi localizado.

Leia Também: Bando preso arrombou quase 80 carros em um fim de semana

Com a prisão, o delegado Robervaldo Davino informou que o caso está esclarecido, mas solicita a quem tiver informações que ajudem na prisão do segundo envolvido ligar para o disque denúncia 181 ou para o telefone 3355-4027. Não é necessário se identificar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos