Ex-participantes de MasterChef promovem ‘show gastronômico’ em Alagoas

Reprodução/Instagram

Participantes de Masterchef cozinham juntos em Alagoas

Na sexta (17), o chef alagoano Paulo Quintela recebe o chef de cozinha sul-mato-grossense Daniel Barbosa no seu restaurante Aratu. Os dois participaram da terceira temporada do programa MasterChef Profissionais, em 2018 e a parceria vai trazer ao Estado o melhor da culinária local e do Pantanal (MS), com ingredientes como, filé de siri, tucupi preto e pato.

Daniel nasceu em Campo Grande e começou a se dedicar à gastronomia há sete anos, depois de morar sozinho na Nova Zelândia. Ele é o dono do “Haus”, espaço gastronômico na Vila Margarida. O chefe ficou conhecido em todo Brasil durante o programa e chegou a ficar entre os cinco melhores do reality.

Barbosa brinca que quem quiser conferir o “show de gastronomia”, fruto da parceria entre a dupla, deve comparecer às 19h30 ao Aratu. O recanto do chef Paulo Quintella está situado na Massagueira, um dos maiores polos gastronômicos do Estado, em Marechal Deodoro.  O lugar tem um ar intimista, com estrutura que remete a um bistrô, em frente a Lagoa Manguaba.

 

Serviço:

Telefone para reserva:  (82) 99115-2257

Endereço: Avenida Divina Pastora s/n, Sítio São Geraldo, na Massagueira.

Divulgação

Aratu

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos