Suspeito é morto após atingir militar durante abordagem

Um suspeito de tráfico morreu após ser alvejado a tiros durante um confronto na localidade conhecida como Grota do Buraco, na Chã de Bebedouro, em Maceió. O suspeito, identificado como Sílvio Rodolfo da Silva Severiano, de 22 anos, atirou contra um militar da guarnição, que foi atingido no colete e no rádio. O confronto ocorreu na madrugada desta quinta-feira (16).

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os militares realizavam rondas quando viram o suspeito, que tentou fugir efetuando disparos contra os militares, atingindo um deles. Os policiais atiraram contra o suspeito e conseguiram atingi-lo. Silvio chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado, onde deu entrada em óbito.

Com o acusado, a polícia afirma ter apreendido uma pistola Taurus .40, 252g de crack, 26g de maconha e 63 balinhas de maconha, um carregador e cinco munições intactas. O militar não sofreu ferimentos.

De acordo com a página eletrônica do Tribunal de Justiça de Alagoas, Sílvio Rodolfo respondia a pelos crimes de tráfico de drogas e do sistema nacional de armas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos