Jovem é preso com mais de 700 comprimidos de LSD em Maceió

Déborah Moraes/ Alagoas24horas

Central de Flagrantes

Na madrugada desta quinta-feira, 16, um jovem de 19 anos foi preso com mais de 700 unidades de LSD, um comprimido alucinógeno popularmente conhecido como ‘bala’, no complexo Benedito Bentes, na parte alta da Capital.

Carlos Rubens Brandão Goetten Correira Ferro foi localizado por militares do 5º BPM, durante patrulhamento de rotina. No momento da abordagem ele estava com 125 unidades do comprimido.

A equipe policial se deslocou até a residência do jovem e lá foram encontrado mais 650 unidades, além de uma pequena quantidade de maconha e uma quantia de R$ 1.020,00, em espécie.

Esta é a segunda apreensão de LSD realizada pela polícia alagoana nesta semana. Na terça-feira (14), um outro suspeito, Patrick Paulino da Silva, de 25 anos, foi preso com a substância nas proximidades de um terminal de ônibus, no bairro Santa Amélia.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Denúncias anônimas

Em ocorrências distintas, duas pessoas suspeitas de tráfico de droga foram presas nesta quarta-feira (15), após denúncias anônimas.

No bairro da Cruz das Almas, Mayk Douglas Santos Silva, de 21 anos, foi preso por militares do Batalhão de Eventos (BPE) após denúncia anônima. Ele estava em um prédio abandonado com 1,5Kg de maconha, uma balança de precisão e uma faca.

Já no bairro Cidade Universitária, Emerson Carneiro Junior, de 18 anos, foi preso em sua residência e com ele foram encontradas 26 petecas de cocaína e seis gramas de cocaína.

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos