Ana Maria Braga surge morena em foto e faz alerta

Instagram

Ana Maria Braga apareceu com o cabelo diferente nas redes sociais nesta sexta-feira (15) e surpreendeu seus seguidores. Na legenda, a apresentadora do “Mais Você” já deixou um indício de que tudo poderia não passar de uma grande brincadeira. “Cuidado com as fake news!”, escreveu. O Purepeople a procurou através de sua assessoria de imprensa e ela manteve o clima de mistério. “Assista amanhã e confira”, afirmou a global, fazendo referência ao programa matinal, no qual já entrou na piscina ao vivo com os netos este ano.

O visual da artista fez sucesso entre os seguidores e, nos comentários, não faltaram elogios. “Fake news mas podia ser verdade.. ficou belíssima!”, escreveu um. “Muda, ficou melhor!”, opinou outro. E houve ainda quem a comparasse com referências do mundo pop. “Madonna, é você?”, perguntou um internauta. “Cher, é você?”, brincou mais um.
Cheia de personalidade, Ana Maria mandou um recado no programa ao vivo após ver a repercussão de boatos que sairia da emissora carioca aumentar. “Eu não estou saindo da Globo, nem esse ano, eu não tenho previsão nenhuma de aposentadoria. Este é um é um ano muito especial pra mim e pro Louro, porque estamos comemorando 20 anos nessa casa quem tem me recebido e recebeu sempre tão bem”, explicou a apresentadora, acrescentando: “Queria fazer um comentário e tranquilizar a todos que me perguntam se estou saindo da Globo. É um negócio magnífico isso. Eu tenho amigos meus ligando, me perguntando se eu vou sair da Globo. Pediu demissão da Globo? Vai sair da Globo? Não”.

Quem radicalizou no visual recentemente foi Giovanna Lancellotti: depois de usar um aplicativo que deixava o cabelo loiro, ela decidiu colorir os fios para valer algum tempo depois. “Há duas semanas, eu postei uma foto com o meu cabelo mais loiro, mas era só um filtro. Todo mundo achou que eu tinha pintado de verdade. É meu mesmo, não é filtro. Eu amei, me amei. Estou me achando. Nunca pensei que fosse ficar de primeira tão loira”, disse ao filmar o resultado da transformação nas redes sociais. Ela ainda pediu que seus seguidores opinassem sobre o visual. “Quero opiniões sinceras. Sinceras e educadas. Quem não gostou, não precisa falar que está horrível. É só dizer que preferia antes. Empatia, tá? Eu amei e o que importa é isso. Fica a dica”, ponderou.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos