Polícia Civil prende foragido de Sergipe durante comemoração de aniversário na Pajuçara

Divulgação/SSP/SE

José Tiago dos Santos, 29 anos

Um homem foragido da justiça de Sergipe foi preso nesta quinta-feira, 16, na praia da Pajuçara, em meio à sua comemoração de aniversário. Policiais da civis da delegacia regional de Nossa Senhora da Glória de Sergipe, em parceria com agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas de Alagoas (Deic), acabaram literalmente com a festa de José Tiago dos Santos, 29 anos, vulgo “Tiago da Fazendinha”, na presença dos familiares.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado vizinho, Tiago havia sido preso anteriormente durante a “Operação Fazendinha”, na zona rural do município de Ribeirópolis (SE), deflagrada pela mesma equipe que cumpriu o mandado de prisão preventiva hoje.

Ele foi condenado a mais de 14 anos de prisão pelo crime de roubo majorado, ao ser encontrado com uma grande quantidade de moeda estrangeira e com uma arma de fogo registrada, que havia sido roubada de uma vítima.

Periculosidade

Ainda segundo a Secretaria de Segurança de Sergipe, detentos que dividiam a cela com Thiago informaram que ele vivia ameaçando de morte as pessoas que o deletaram. Após a sua soltura, coincidentemente uma série de homicídios foram ocorrendo no município de Ribeirópolis, com pessoas envolvidas direta ou indiretamente em seu processo. O fato chamou a atenção da polícia civil que o indiciou pelos crimes mencionados. No entanto, Thiago não chegou a ser preso novamente e foi localizado em Maceió.

Hoje após sua prisão, ele foi recambiado para o Estado de Sergipe e encaminhado para a delegacia regional de Itabaiana, de onde deverá seguir para o sistema prisional.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos