Após Carlinhos Maia, Eliana volta a Alagoas para visitar fazenda de Mano Walter

Eliana visita fazenda de Mano Walter

Divulgação/SBT

O cantor Mano Walter recebeu uma visita ilustre em sua fazenda, situada em Alagoas. Em programa que vai ao ar neste domingo (19), às 15h no SBT, o vaqueiro conversa com a apresentadora Eliana e revela curiosidades sobre a vida, música, família e também o relacionamento com a modelo Débora Silva.

A visita acontece pouco mais de um mês depois da apresentadora entrevistar o humorista e influenciador digital Carlinhos Maia, em sua vila, no município de Penedo.

O alagoano vem ganhando projeção no cenário nacional após ter hits que bombaram em todo o país. “Não deixo não”, “Juramento do dedinho” e “Então vem cá” alcançaram marcas expressivas nas plataformas digitais. Na última sexta-feira foi lançado o clipe da música “Matutinha” de Cláudia Leitte com participação do alagoano.

Fã de Alagoas

Eliana não esconde de ninguém que é fã de Maceió e todas as belezas naturais da cidade. Em novembro do ano passado, a apresentadora escolheu o destino para comemorar seus 45 anos ao lado do marido Adriano Ricco, quando chamou o local de paraíso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos