Após denúncia do marido, jovem desaparecida com filho é encontrada em Maceió

Cortesia ao Alagoas 24 Horas

A jovem Andressa Maria da Silva, de 22 anos e o filho José Arthur dos Santos Freiras, de apenas um ano e cinco meses, foram localizados no início da tarde deste sábado (18) em uma clínica infantil situada no bairro da Levada, em Maceió. A criança está internada na unidade de saúde.

O desaparecimento de Andressa foi denunciado pelo marido, José Cícero dos Santos Freitas. Em entrevista concedida ao Alagoas 24 Horas nessa sexta-feira (17), ele afirma que a mulher saiu de casa na última terça-feira (14) para buscar atendimento médico para o filho, que apresentava quadro viral e que não os via desde então.

A assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE) confirmou que a criança deu entrada na unidade no início da noite, recebendo alta na tarde do dia seguinte. O Conselho Tutelar de Marechal Deodoro realizava buscas desde a formalização da denúncia, realizada por José Cícero.

Ainda de acordo com informações extraoficiais, Andressa não teria avisado que estava com a criança interna por não possuir um aparelho celular.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos