Anciã é encontrada morta em casa após vizinhos perceberem porta arrombada

Já É Notícia

Uma anciã de 77 anos, identificada como Maria das Dores da Conceição, foi encontrada sem vida nas primeiras horas desta segunda-feira, 20, dentro da sua residência, na cidade de Lagoa da Canoa, no agreste do estado. Segundo relato de familiares, a vítima sofria de transtornos psiquiátricos.

Segundo informações repassadas pela polícia, o fato foi registrado inicialmente como ‘morte a esclarecer’, contudo, há sinais de arrombamento na porta da residência e vestígios de sangue próximo ao corpo. A ancião era aposentada e costumava catar latinhas para complementar a renda.

Testemunhas afirmam ter ouvido gritos da vítima durante a madrugada, mas como a anciã passava por surtos, acharam que se tratava de mais uma manifestação da doença. Familiares da vítima, no entanto, ao chegar ao local na manhã de hoje, encontraram a anciã sem vida.

A morte da idosa revoltou os vizinhos, uma vez que “Das Dores” era uma pessoa querida na região e muito conhecida. O corpo será periciado e encaminhado ao IML de Arapiraca. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos