Dupla é presa após cometer arrastões no bairro Cidade Universitária

Cortesia/PM

Material apreendido com dupla

Policiais do Batalhão de Polícia de Guarda prenderam uma dupla suspeita de promover um arrastão em conjuntos do bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.  Erislan Santos de Souza, 19 anos e  Luiz Fernando da Silva Gerônimo, 19 anos, foram flagrados no Novo Jardim, próximo à Base Comunitária, momentos após assaltarem mulheres.

De acordo com informações da Fox Líder, populares pararam a guarnição para informar que os assaltantes estaria utilizando uma bicicleta de cor vermelha para cometer o crime. No mesmo dia eles teriam cometido vários assaltos, principalmente tendo como vítimas, mulheres.

Depois de realizar buscas na região, os policiais encontraram a dupla escondida em um matagal, portando uma faca tática. Eles costumavam ameaçar as vítimas com esta arma. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro.

Com eles a polícia apreendeu:  Relógio, Bicicleta, Monark de Cor Vermelha, Correntes de Prata, Faca de Marca Columbia,  Estilete,  Aparelho Celular LG K10, Cor Branca com Capa Dourada; Aparelho Celular Samsung de Cor Preta; Aparelho Celular Samsung de Cor Dourada; e uma quantia de R$ 34,00, em espécie.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos