Dona de mercadinho é presa acusada de comercializar drogas no estabelecimento

A dona de um mercadinho localizado no bairro Santos Dumont foi presa, na tarde desta terça-feira, 21, depois de ser denunciada pelo crime de tráfico de drogas. Uma equipe do Batalhão Escolar foi parada na rua por um cidadão, que não terá a identidade revelada, que informou o que vinha ocorrendo no estabelecimento comercial.

Carla Patrícia Santos de Oliveira, estava usando o mercadinho de fachada para vender a droga. De posse das informações, os policiais foram até o local e, inicialmente, foram impedidos de entrar. A suspeita usou um cão para tentar intimidar os policiais, mas posteriormente permitiu que fosse feita a busca no local.

Os militares encontraram uma quantia de cocaína e dinheiro em espécie, possivelmente oriundo do tráfico, escondidos no banheiro. Os policiais também observaram que a residência de Carla Patrícia é de alto padrão, em uma área periférica da capital.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Pinheiro e a suspeita foi ouvida pelo delegado Vinícius Ferrari. Esta é a segunda vez que ela é presa por tráfico de drogas. O seu companheiro também está preso no sistema prisional de Alagoas.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos