Carcereira engravida de detento e acaba presa também

Izhar Khan

A careceira Greshica Jene Brown, de 29 anos, foi presa após engravidar de um presidiário. A policial e o detento mantiveram relações sexuais entre agosto e dezembro do ano passado, segundo comunicado da Corregedoria da Carolina do Sul.

De acordo com o jornal The State, o caso aconteceu na penitenciária Kirland, presídio de segurança máxima no condado de Richland, na Carolina do Sul, onde Brown trabalhava.

Os detalhes sobre a gravidez de Brown, presa no Centro de Detenção Alvin S. Glenn, foram descobertos pelos mandados de busca em seu celular e conta do Facebook.

A agente carcerária é acusada de ter mantido relações sexuais com presidiário e por má conduta no trabalho, afirmou a Corregedoria. Ainda não há informações sobre o futuro do seu emprego.

Em 2017, um caso similar aconteceu em Macon, no estado da Georgia. Na ocasião, a carcereira Deenesha Lemandy Carter foi condenada por violar seu juramento policial e manter relações sexuais com Walter Lee Harris, condenado à prisão perpétua por assassinato. Carter foi sentenciada a passar 5 anos em liberdade condicional e não poderá mais trabalhar em cargos de ordem pública.

Fonte: Extra

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos