Estelionatário é flagrado com cinco identidades quando sacava R$ 11 mil em agência

Déborah Moraes / Alagoas24Horas

Central de Flagrantes

Um homem, identificado como Reinaldo Francisco de Paula, de 45 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (22), suspeito de praticar estelionato em uma agência do Banco do Brasil situada no bairro da Gruta, em Maceió.

As informações dão conta que o suspeito, que alega ser natural de Salvador, na Bahia, já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime. De acordo com a polícia, ele tentava realizar o saque de R$ 11 mil de um empréstimo que havia realizado quando foi flagrado. Após confessar o crime, o suspeito alega que ficaria com 10% do valor sacado, sendo o resto repassado por outro envolvido, identificado como Almir. A polícia irá investigar para solucionar o caso.

Com Reinaldo, a polícia encontrou cinco identidades diferentes nos nomes de Francisco Gomes de Oliveira, Edmilson da Silva Santos, Dário Menezes, Zezito da Silva e Edeylson Lobo Ramos. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde responderá por estelionato e fica à disposição da justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos