Após ‘cair na balada’ Armero é dispensado pelo CSA; Maidana e Escobar são multados

Foz Sports

Pablo Armero é novo reforço do CSA

Após repercussão da ‘balada’ do último final de semana, a diretoria do Centro Sportivo Alagoano (CSA) decidiu na tarde desta quarta-feira, 22, dispensar o jogador Pablo Armero do seu quadro de atletas. Os outros dois envolvidos, Cristian Maidana e Manga Escobar, seguem no clube, mas foram punidos com multa de 20% de seus salários.

A decisão foi tomada após vídeos que mostram os jogadores em um bar famoso da Capital circularem nas redes sociais. As imagens teriam sido feitas às vésperas do confronto entre CSA e Internacional, no qual o clube alagoano foi derrotado por 2 x 0, fora de casa.

A repercussão causou mal-estar nos bastidores azulinos, já que o lateral-esquerdo estaria relacionado para a partida, e o meia argentino e o atacante colombiano estão no Departamento Médico da equipe. Maidana está em transição para o campo, e Manga Escobar segue em tratamento de uma lesão na coxa.

O colombiano deixa o clube marujo dois meses após anúncio como grande reforço para a Série A e ter entrado em campo apenas 4 vezes pelo CSA. O entendimento com a diretoria para rescisão do contrato foi amigável.

Nota Oficial

O Centro Sportivo Alagoano comunica que depois do clube tomar conhecimento dos últimos fatos com os atletas Maidana, Manga Escobar e Pablo Armero Tomou a decisão de multar os três atletas em 20% e afastar o Pablo Armero do seu quadro de funcionários após um entendimento amigável.

Maidana e Manga Escobar seguem seus respectivos trabalhos no CSA.

Departamento de Futebol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos