Polícia prende casal com carro furtado em estacionamento de supermercado

Cortesia/PM

Carro furtado em estacionamento de supermercado

Um casal foi preso durante uma abordagem a um veículo, modelo Uno, de cor branca, que havia sido furtado do estacionamento de um supermercado atacadista, localizado, no bairro do Tabuleiro do Martins, na noite desta quarta-feira, 22.

Os policiais da guarnição Rio Largo I, pertencente ao 8º Batalhão (BPM) já haviam recebido o alerta de furto do carro e, durante patrulhamento, na região da Forene visualizaram o carro com as características informadas na denúncia.

O carro foi parado e os ocupantes foram detidos para averiguação. Jaqueline da Silva Santos, 34 anos e seu companheiro que se identificou como Jadson Timóteo da Silva, 36 anos, disseram aos policiais que compraram o carro há pouco tempo, no entanto, sequer sabiam o nome do homem que lhes vendeu. Os dois também divergiram sobre o valor da compra do carro.

O caso foi parar na Central de Flagrantes, onde a policia descobriu que o suspeito usou o nome do irmão para tentar enganar a polícia. Ele se chama Rodrigo Timóteo da Silva, que já tem passagem pela polícia.

O real proprietário do carro também esteve na Central de Flagrantes e contou que deixou o carro no estacionamento do supermercado e foi fazer compras. Quando voltou o Uno não estava mais. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento ajudaram a vítima a desvendar o mistério: o carro havia sido furtado por um homem.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos