Homem é preso após PM descobrir drogas enterradas em quintal

Reprodução PM/AL

Com o indivíduo abordado foram apreendidas arma, munições e grande quantidade de entorpecentes

Nesta quarta-feira (22),  militares da Força Tarefa e Radiopatrulha do 9º BPM prenderam um indivíduo suspeito de Tráfico de drogas e Posse ilegal de arma de fogo de uso permitido no bairro Eldorado, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano.

Durante patrulhamento, as guarnições suspeitaram da atitude de um indivíduo que transitava em uma bicicleta cor prata. Ao realizar a abordagem, a guarnição encontrou 70 invólucros, em saquinhos transparentes, contendo pedras de crack escondidos na bermuda de Wallison Henrique Pereira, de 24 anos. Quando questionado sobre origem e destino da droga o mesmo informou que havia mais entorpecentes e uma arma de fogo em sua residência.

Com a devida autorização, as equipes realizaram buscas no imóvel. No quarto, foi encontrado um revólver calibre 38 contendo três munições e outros 40 invólucros de maconha. Já no quintal estavam enterradas 210 pedras de crack e outras 151 bombinhas de maconha. O indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional do município para realização dos devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos