Reconhecido nacionalmente, engenheiro alagoano comanda Workshop em Maceió

Divulgação

Ronaldo Patriota

Quando se pensa em escolher uma profissão o que você acredita ser prioridade? A maioria das pessoas irão responder nessa ordem; dinheiro, reconhecimento e dedicação. Com mais de 30 anos de experiência, o engenheiro e líder em carreiras, Ronaldo Patriota, assegura que o Planejamento é a palavra chave para se obter uma carreira de sucesso e conquistar os rendimentos necessários para realizar sonhos.

Quem busca uma orientação baseada em experiências exitosas, aqui no mercado alagoano, o fundador do Instituto Realizar irá conduzir o Workshop A Engenharia da Vida, no dia 09 de julho, a partir das 18h, na Associação Comercial de Maceió, no bairro de Jaraguá. O evento, que promete ser uma troca de experiências, é para estudantes e profissionais, de qualquer área, que estejam buscando resultados extraordinários para o seu negócio e consequentemente para a sua carreira.

“Quando falamos em engenharia da vida, buscamos aliar carreira, desenvolvimento pessoal, qualidade de vida. Cuidar do seu trabalho é seu dever, e da sua carreira mais ainda. Mas a vida é uma só: a rotina nos desgasta, e revezar entre outras atividades vai nos fazer bem. Eu garanto que ter uma carreira de sucesso não se baseia em sacrifícios”, enfatizou Ronaldo Patriota.

A experiência como coach financeiro e como chefe de família já o fez percorrer todo Brasil, transformando a vida de mais de três mil pessoas que buscavam direcionamento na carreira. “O mais importante é que não precisamos cruzar fronteiras para ver as conquistas que vamos trazer no Workshop, elas estão bem perto de nós, em Alagoas”, revelou.

O evento é de promoção da empresa Project Team Eventos e conta com o apoio da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas – FIEA e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas – CREA/AL.

Sobre o palestrante
Ronaldo Patriota é engenheiro civil, por formação, master em programação neurolinguística, empresário, educador financeiro e coach de carreiras. Na sua trajetória profissional ocupou os cargos de presidente do Crea-AL e do Sindicato da Indústria de Construção Civil em Alagoas.

Serviço
Dia – 09/07/2019 (terça-feira)
Horário – 18h-22h
Local – Associação Comercial de Maceió (Jaraguá)
Inscrições – https://www.sympla.com.br/workshop-engenharia-de-vida__536126
Informações: 82 4141-9917

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos