Turista faz apelo para recuperar câmera cheia de fotos suas de topless

Reprodução/Facebook

“Com fotos assim (de topless) você provavelmente não terá a câmera de volta”

Uma turista francesa lançou um apelo no Facebook para recuperar uma câmera que ela perdera durante viagem pela região de Isle of Skye (Escócia) na semana passada. Lily Mika diz acreditar ter perdido o equipamento em um posto de gasolina.

Lily tem um motivo especial para tentar recuperar a câmera. E não tem nada a ver com o valor do equipamento. Na verdade, a francesa está preocupada com o grande número de fotos (ela sequer sabe precisa a quantidade exata) em que ela aparece de topless que estão no cartão de memória da câmera.

As fotos, alega Lily, foram feitas para um projeto artístico com o objetivo de levantar a autoestima das mulheres e chamar atenção para o câncer de mama. Para isso, a francesa posou seminua em cartões-postais de vários países, como Austrália, Indonésia, Tailândia, EUA e Escócia, contou reportagem do “Daily Mail”.

“As fotos são muito importantes para mim. Estou viajando direto desde novembro de 2017”, disse Lily.

Reprodução/Facebook

Lily de topless em paisagem paradisíaca

Fonte: Extra

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos