Teatro Solidário apresenta comédia “A KamaSurta” neste sábado (24)

Divulgação

Teatro Solidário apresenta: A KamaSurta

O projeto Teatro Solidário apresenta, neste sábado (25), o primeiro espetáculo da temporada 2019. A abertura fica por conta de “A KamaSurta: nunca foi tão divertido falar de sexo”, que volta ao palco em apresentação única no teatro do Colégio Marista, no bairro Farol, às 20 horas. Sucesso de público em Maceió e São Paulo, a comédia fala das desventuras de um casal junto há anos e que já não tem mais apetite sexual, mas que busca saídas para reascender a relação e o resultado disso é risada garantida.
“Com muito bom humor e cuidado acerca do tema, A KamaSurta aborda questões do dia a dia de um relacionamento sem tabu e de forma leve, com todo o cuidado para não tratar o tema de forma vulgar. O espetáculo serve também como prestação de serviço por abordar, ainda, assuntos cotidianos, a exemplo da gravidez na adolescência e sexo na terceira idade. É, sem dúvidas, uma comédia que vai divertir, informar e deixar uma reflexão acerca de situações que qualquer um de nós estamos sujeitos a passar em um relacionamento e que cabe a nós avaliar caminhos para que não caia na rotina e no esfriamento”, destaca Christiano Marinho, que é autor da comédia e divide cena no espetáculo com o experiente comediante Paulo Sarmento e a atriz Daniella Cattivaz.
Além da KamaSurta, o projeto apresentará outros sucessos de público, como “Branca de Neverrr e as 7 pecinhas” e “Paloma Recebe”. Estreando em cartaz, há também peça teatral Pra Desprender, que vai do riso ao drama. O Teatro Solidário é uma iniciativa sociocultural lançada em Maceió ainda na década de 1990 por Marinho. O objetivo, segundo ele explica, é trazer à capital espetáculos teatrais e, com isso, arrecadar fundos também para ajudar comunidades carentes do sertão de Alagoas.
Em 2019 o projeto ampliou a sua estrutura para conseguir maiores resultados, tanto em números de formação de plateia, como em arrecadação para as ações sociais. No ano passado o projeto aconteceu no teatro do Arte Pajuçara. Já neste ano, com um espaço maior para receber o público, as apresentações acontecerão no teatro do Colégio Marista, que tem capacidade para 500 pessoas. Além da ampliação, a edição de 2019 também traz descontos promocionais aos espectadores que acompanharem os espetáculos.
“Quem assistir todas as apresentações terá10% de desconto acumulados a cada espetáculo. Por exemplo: quem viu a primeira apresentação e for assistir a segunda terá 10% de desconto, na terceira apresentação 20%, na quarta 30% e na quinta e ultima apresentação 40% de desconto. Além disto, os espectadores que adquirirem os ingressos poderão ganhar descontos nos estabelecimentos parceiros do Teatro Solidário”, explica Marinho.
Os ingressos antecipados estão à venda pela internet no link https://doity.com.br/kamasurta e podem ser adquiridos pessoalmente no stand do Viva Alagoas do Maceió Shopping ou no Minimercado Santo Eduardo, próximo à Praça Jornalista Dênis Agra, no conjunto Santo Eduardo. Informações e solicitações de ingressos podem ser feita por meio do número (82) 82 99621-5688.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos