Suspeitos de roubo morrem após troca de tiros com a polícia

Reprodução / PM-AL

Material apreendido com suspeitos mortos após troca de tiros em Joaquim Gomes, Alagoas

Dois homens suspeitos de cometerem roubos morreram neste sábado (25), no município de Joaquim Gomes, no Norte de Alagoas, após trocarem tiros com militares da 2ª CPM/I durante tentativa de fuga. Duas armas de fogo foram apreendidas.

Os militares do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) foram acionados até a fazenda Petrópolis, na zona rural do município, após denúncias anônimas informarem sobre dois homens encapuzados que estariam tentando praticar assaltos na BR-101.

Os indivíduos, identificados como Joseilton Lamenha Lins Júnior e Carlos Ricardo Nascimento Silva, ambos de 18 anos, foram localizados numa estrada vicinal próxima ao local indicado na denúncia. Ao perceberem o cerco a dupla tentou fugir efetuando disparos de arma de fogo contra as guarnições, que revidaram e acabaram ferindo ambos.

Eles foram encaminhados até o hospital da cidade, mas não resistiram e acabaram morrendo.

Com eles foram encontrados uma pitola calibre .40, com quatro munições, e um revólver calibre 38, com seis munições, além de dois smartphones e sete anéis que tinham sido roubados minutos antes da ação policial.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Novo Lino (10ª DRP) para que fossem tomadas as medidas cabíveis. As vítimas dos roubos também se dirigiram ao local para registrar o Boletim de Ocorrência. Elas reconheceram os suspeitos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos