Cabeça humana é encontrada jogada em calçada no centro de Cajueiro

Reprodução / Whatsapp

Cabeça humana é encontrada no Centro de Cajueiro

Uma cabeça humana foi encontrada na manhã deste domingo, 26, jogada em uma calçada no centro da cidade de Cajueiro, na zona da mata de Alagoas. O corpo da vítima ainda não foi encontrado.

De acordo com informações da supervisão da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, o homem morto foi identificado como Dijovânio da Silva, 31 anos, e, segundo familiares, era usuário de drogas.

O caso foi registrado na rua Miguel Vieira Costa, onde a cabeça foi achada ensanguentada dentro de um saco plástico preto. Imagens do local estão sendo compartilhadas nas redes sociais e são muito fortes.

Policias do Grupamento da Polícia Militar do município está fazendo rondas, mas até o momento não conseguiu localizar o corpo da vítima e nem identificar suspeitos que possam ter cometido o crime.

Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal foram acionados para os devidos procedimentos.

Veja Mais

1 comentário

  • Caso Serio says:

    Não tem mais jeito mesmo ! as facções criminosas tomaram conta do estado de Alagoas,meia duzia de traficantes dando as ordens,julgando e executando as pessoas como se isso fosse normal.O Secretario Coronel Lima Junior parece que está cansado e desanimado com o cargo,já está na hora de uma renovação na SSP-AL o povo com medo dos bandidos que não respeitam mais ninguém,quero ver quem tem coragem de colocar as facções para correr de Alagoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *