Câmeras de segurança flagram momento em que veículo é furtado em Rio Largo

Imagens de um circuito de segurança particular flagraram o momento em que um veículo é furtado na madrugada deste domingo, 26, no bairro Cruzeiro do Sul, no município de Rio Largo.

A ação ocorre por volta da 1h15 da madrugada. O suspeito, um homem ainda não identificado, passa pela rua trajando calças jeans, blusa clara e uma mochila nas costas. Ele vê o carro fiat Uno, de cor vermelha e placas MUE-9457 estacionado e se aproxima tentado forçar a porta.

De maneira muito rápida, o homem abre o veículo, consegue ligá-lo e dá partida. Antes de fugir, ele ainda confere se alguém acordou nas residências próximas e então foge.

A ocorrência foi registrada junto à polícia militar. Não há informações se o carro e/ou suspeito foi localizado. Informações que possam ajudar no caso devem ser repassadas através do disque denúncia, no 181. A ligação é gratuita e o sigilo garantido.

Outros Veículos roubados/furtados

Além desta ocorrência, o relatório do Ciosp registrou ainda outros dois casos de roubo e mais um caso de furto de veículo na Capital e Região Metropolitana, neste sábado (25) e madrugada de domingo.

No Santos Dumont, uma motocicleta Honda CG 160 Fan, de cor prata e placa QLB-7472 foi levada por dois elementos desconhecidos. Semelhante ao caso registrado no viaduto da BR-101, entre os município de Rio Largo e Messias, quando uma dupla armada roubou um veículo Gol, de cor prata e palca PGS-5024.

Uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta e placa NMA-2877,  ainda foi furtada no bairro do Farol na noite de ontem.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos