MC Loma é surpreendida com pedido de namoro ao sair do banheiro

Vídeo que mostra o momento já acumula quase 2 milhões de visualizações no Instagram CELEBRIDADES

MC Loma foi pedida em namoro por um jovem misterioso e compartilhou o momento com seus fãs na noite deste sábado (25/05/2019). Com quase 2 milhões de visualizações no Instagram, o vídeo, filmado pelas Gêmeas Lacração, Marielly e Mirella Santos, mostra a cantora pernambucana saindo do banheiro e sendo surpreendida por um rapaz segurando uma caixinha com um par de alianças de compromisso.

“Tô tremendo até agora”, escreveu Paloma Santos, a MC Loma. O flagrante, porém, deixa em segredo a identidade do pretendente. “Ainda bem que dessa vez eu lavei as mãos”, brincou a cantora na postagem.

No registro, ela aceita o pedido e troca um beijo com o jovem. Antes, a funkeira havia postado uma foto escondendo o rosto do crush com um emoji de gatinho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

To tremendo até agora? ainda bem que dessa vez eu lavei as mãos kkkk

Uma publicação compartilhada por Paloma Santos (@mclomaofficial) em

Várias personalidades e celebridades parabenizaram Loma na caixa de comentários. “Poxa, ela é menor idade e já namora eu já quase chegando nos 30 não tenho nem crush”, brincou o humorista Mateus Baptistella.

Mirella Santos, uma das gêmeas, disse ser “a única solteira do bonde”. “Mas eu amo esse casal”, completou a dançarina. MC Pocahontas desejou felicidades ao par e o ex-BBB Mahmoud também comemorou o momento romântico da artista.

Fonte: Metrópoles

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos