Cinco pessoas são vítimas de atentados em Maceió e região metropolitana

Reprodução

Ilustração

Cinco pessoas foram vítimas de tentativas de homicídios nas últimas 24h em Maceió e na região metropolitana. Os crimes foram registrados pela Polícia Militar de Alagoas e a maioria das vítimas foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado.

Um dos casos mais graves ocorreu na cidade de Marechal Deodoro, na região metropolitana. Ediel Palmeira dos Santos, de 33 anos, foi atingido por três tiros na cabeça. Os tiros foram efetuados por elementos desconhecidos, que fugiram após o crime. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 23h, no bairro Poeira.

Em Maceió, no Complexo Benedito Bentes, Rafael de Souza, 23 anos, foi atingido por quatro disparos efetuados por suspeitos que estavam em um veículo Siena, que fugiram após o crime. Rafael foi socorrido em estado grave por populares para o Hospital Geral do Estado. O crime se deu por volta de 1h deste domingo, próximo a um residencial de apartamentos.

Ainda no Benedito Bentes, Rafael Brandão de Souza, 26 anos, foi alvejado com tiros nas costas e nádegas, possivelmente quando tentava fugir dos algozes. O crime ocorreu próximo a UPA do Benedito Bentes.

No Cidade Universitária, José Sérgio da Silva Santos, 43 anos, sofreu vários golpes de arma branca na região da cabeça. O crime ocorreu por volta das 16h, próximo ao Centro de Zoonoses. A vítima foi encaminhada pelo Samu para o Hospital Geral do Estado.

Em Lourenço de Albuquerque, Rio Largo, Jeferson Batista dos Santos, de 27 anos, levou uma facada no lado esquerdo do pescoço. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 19h.

Em nenhum dos casos há informações sobre os autores dos crimes, suas motivações ou prisões. A polícia judiciária deve instaurar inquérito para investigar os casos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos