RP apreende armas e drogas em Maceió e na região metropolitana

PMAL

Primeira prisão e apreensão aconteceram na Grota do Cigano, no Jacintinho

Na tarde de domingo (2), a Polícia Militar, por meio do trabalho das equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) retiraram duas armas de fogo, munições e entorpecentes de circulação. Duas pessoas foram presas. Os fatos ocorreram em Maceió, no bairro Jacintinho, e no município de Pilar, mais precisamente na região da Chã do Pilar.

A primeira ocorrência foi registrada na Grota do Cigano, no Jacintinho. A abordagem a indivíduo se deu em atendimento a denúncia. Com a devida autorização, a guarnição Raio 01 realizou busca pessoal no suspeito e buscas no interior de sua residência. No telhado da casa, os militares encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e 60 bombinhas de maconha, além de sacos plásticos para acondicionamento do entorpecente e R$30 em espécie.

Com apoio das equipes Raio 02 e RP 02, Alexandre Silva do Nascimento, de 21 anos de idade e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes. Diante da constatação do ilícito o suspeito resistiu à ação policial e foi necessário fazer o uso da força, inclusive com a utilização de algemas, para contê-lo.

PMAL

Espingarda, munições, droga e dinheiro estavam com Claudemir, que foi preso

No final da tarde, no município de Pilar, Claudemir Ferreira da Silva, de 23 anos de idade, foi preso por Posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Durante rondas na região da Chã, a guarnição RP 05 abordou o suspeito e, com ele encontrou três papelotes contendo maconha e uma quantia de R$ 139,00.

A equipe se dirigiu à residência de Claudemir e, com autorização do padrasto dele realizou buscas no imóvel. No local, foi encontrada uma espingarda calibre 12 com quatro munições do mesmo calibre intactas e uma deflagrada. Suspeito e material foram encaminhados à Central de Flagrantes 01 para realização dos devidos procedimentos.

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos