Condutora embriagada tenta fugir da polícia, colide em muro e é presa sem CNH

Uma mulher foi presa por embriaguez ao volante após a ação de uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) na noite dessa segunda-feira (3) no município de Arapiraca, no agreste alagoano.

De acordo com as informações que constam no relatório de ocorrências do 3º BPM, a ação do militares teve início após uma denúncia feita por populares, alegando que uma mulher, que apresentava sintomas de embriaguez, estaria conduzindo um veículo Fiat Uno Vivace de cor vermelha e placa OHE-6138.

Após rondas na região, a polícia encontrou o veículo e, ao perceber a presença dos militares, a suspeita, identificada como Simone Barbosa de Abreu, de 32 anos, teria tentado fugir do local, mas acabou colidindo contra um muro.

Simone, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi conduzida até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em São Sebastião, onde foi constatada a embriaguez com o teste de etilômetro 0,76mg/L. No local ela foi autuada em flagrante e permaneceu à disposição da justiça. O veículo foi recolhido para o pátio do Departamento de Trânsito de Alagoas (Detran/AL).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos