Motorista de ônibus escolar envolvido em acidente tem perna amputada

BPRv

O motorista do ônibus escolar que se envolveu em um acidente que resultou na morte de três pessoas, Alan Douglas da Silva, de 31 anos, sofreu amputação em uma das penas. O motorista ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. A vítima segue internada na área vermelha do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

O acidente ocorreu por volta das 23 horas do último domingo (2) em um trecho da AL 220, na cidade de Campo Alegre, no agreste do Estado. Ainda no dia do acidente, o BPRv forneceu informações de que um veículo que transitava na contramão teria provocado o acidente, uma vez que obrigou o motorista do ônibus a desviar, atingido uma árvore às margens da rodovia.

No local do acidente morrei José Bruno da Silva, 21, Nathália Mikaelly da Silva, de apenas dois meses, e a mãe dela, Lucicleide da Silva, 25, morreu a caminho do hospital. Iran Berg da Silva recebeu alta hospitalar, Josivaldo Ferreira dos Santos, 46, e Odete dos Santos, 65, seguem internados na UTI.

O ônibus havia sido locado para levar um grupo para uma festa religiosa na cidade de Anadia. O veículo causador do acidente ainda não foi identificado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Campo Alegre.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos