Dois acusados de tráfico são mortos em confronto com o Bope

Reprodução/Arquivo

Bope

Dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes foram baleados e morreram em um suposto confronto com militares do Bope, na parte alta da capital, mais especificamente próximo à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da Capital, no Tabuleiro. A ação ocorreu na noite desta terça (4).

Informações repassadas pela PM por meio do seu relatório dão conta que os militares foram ao local checar uma denúncia de tráfico e teriam flagrado dois jovens, portando armas de fogo, que tentaram se esconder em residências na região, atirando contra os militares.

O primeiro a ser atingido foi Mizael Silva do Nascimento, de 21 anos. Posteriormente, um menor de 15 anos também foi alvejado. Ambos foram conduzidos ao Hospital Geral do Estado, onde deram entrada em óbito.

Com os suspeitos a polícia afirma ter apreendido dois revólveres calibre 38, da marca Taurus, com munições deflagradas, R$ 276,00 em espécie, balança de precisão, 11 pinos de cocaína, 29g da crack, 479 gramas da maconha, munições de calibre 38. As armas e o material apreendido foram levados à Delegacia de Homicídios, onde foi lavrado o BO.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos