Whindersson Nunes brinca com meme de Neymar e é atacado na web por amigo do jogador: “Babaca”

“Bom dia, razão da minha libido”, escreveu Whindersson Nunes no Twitter na manhã desta terça-feira (04.06). A postagem, que entra na onda dos memes que foram criados em torno da conversa do WhatsApp entre Neymar Jr. e a mulher que o acusou de estupro, acabou pegando mal – ao menos para um internauta, amigo do jogador da Seleção Brasileira, que rebateu prontamente.

“Fazer piadinha com o problema dos outros é legal, com o seu você chora no Instagram, né? Mas bom saber que você é desses. Vai ver só quando o Neymar vai te dar moral novamente, babaca”, disparou.

O comediante, que vem se recuperando de uma depressão, acabou apagando a postagem após a repercussão negativa que viralizou nas redes e se defendeu com bom humor em um outro tweet: “Todo mundo postou brincadeira sobre as cantadas na conversa do Neymar, todo mundo, mas o amigo do Neymar veio reclamar no meu. kkkkkkk. Eu só me fod* mesmo, mas estou acostumado, torço pro Vasco”.

E não parou por aí. Uma internauta acusou o humorista de não ter bom senso e ele respondeu: “Eu disse que estava certo? So disse que todo mundo postou, Maísa, Ludmilla, aí eu posto igual e da merda pra mim. So foi isso que eu disse. Eu ein”.

Em seguida, deu continuidade ao assunto: “O pessoal me colocando como se eu tivesse elaborado uma grande piada sobre o assunto. Eu só postei uma frase que todo mundo postou, oxe”.

Fonte: Glamour

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos