Foragido de Sergipe é preso pela Deic no bairro da Ponta Grossa

A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) prendeu, no bairro da Ponta Grossa, um homem identificado como Eraldo Esedias da Silva, que estava sendo procurado pela polícia sergipana por um crime de homicídio ocorrido em dezembro de 2014. Eraldo é apontado como autor do assassinato de Mônica Valeria de Souza, ocorrido na cidade de Nossa Senhora da Glória, no Sertão de Sergipe.

Agentes da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, comandados do Delegado Eurico Nascimento, atuaram em conjunto com a Deic e chegaram ao paradeiro do acusado.

De acordo com informações da Polícia de Sergipe, o assassinato de Mônica teve grande repercussão à época por se tratar de um crime de vingança. A irmã do acusado,  Ediana Esedias da Silva, de 38 anos, foi assassinada no dia 09 de dezembro de 2014, pelo ex-companheiro, Vanderlan de Souza Santos, vulgo Langinho.

Em resposta, Eraldo e o irmão, Carlos Roberto da Silva, executaram Mônica Valeria, que era irmã de Vanderlan. A mulher teve a casa invadida pela dupla e foi morta na frente do marido e do filho. Os dois fugiram em uma motocicleta.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos