Acidente grave com caminhão deixa condutor ferido na BR-104; carga foi saqueada

Um acidente grave envolvendo um caminhão de carga, que acabou saindo da pista, deixou o condutor ferido e destroços na localidade conhecida como curva da melancia, situada no km 9 da BR-104, em São José da Laje. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (6).

De acordo com as informações repassadas pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), o condutor teria saído de Recife e transportava uma carga de iogurte quando, no trecho indicado, acabou perdendo o controle do veículo de grande porte que capotou e acabou saindo da pista.

CBM/AL

Veículo ficou destruído após acidente na BR-104

Após o acidente, a vítima de 26 anos, que não teve identidade divulgada, teria conseguido sair do veículo por conta própria, sendo auxiliado, em seguida, por populares. Ele apresentou diversas escoriações, incluindo um corte no supercílio esquerdo.

A vítima foi conduzida para o Hospital São Vicente de Paulo, em União dos Palmares, para que pudesse receber atendimento médico. O veículo de grande porte teve a carga saqueada por pessoas que passaram pelo local.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas no local para realizar os procedimentos necessários.

CBM/AL

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas atendeu a ocorrência

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos